🚚 Frete FIXO [Sudeste R$ 14,90] 📦Frete FIXO [Sul 19,90 e Centro-Oeste R$ 29,90] 🛍️ 5% OFF com o cupom: BEMVINDA 🚚 Frete FIXO [Sudeste R$ 14,90] 📦Frete FIXO [Sul 19,90 e Centro-Oeste R$ 29,90] 🛍️ 5% OFF com o cupom: BEMVINDA 🚚 Frete FIXO [Sudeste R$ 14,90] 📦Frete FIXO [Sul 19,90 e Centro-Oeste R$ 29,90] 🛍️ 5% OFF com o cupom: BEMVINDA 🚚 Frete FIXO [Sudeste R$ 14,90] 📦Frete FIXO [Sul 19,90 e Centro-Oeste R$ 29,90] 🛍️ 5% OFF com o cupom: BEMVINDA 🚚 Frete FIXO [Sudeste R$ 14,90] 📦Frete FIXO [Sul 19,90 e Centro-Oeste R$ 29,90] 🛍️ 5% OFF com o cupom: BEMVINDA 🚚 Frete FIXO [Sudeste R$ 14,90] 📦Frete FIXO [Sul 19,90 e Centro-Oeste R$ 29,90] 🛍️ 5% OFF com o cupom: BEMVINDA 🚚 Frete FIXO [Sudeste R$ 14,90] 📦Frete FIXO [Sul 19,90 e Centro-Oeste R$ 29,90] 🛍️ 5% OFF com o cupom: BEMVINDA 🚚 Frete FIXO [Sudeste R$ 14,90] 📦Frete FIXO [Sul 19,90 e Centro-Oeste R$ 29,90] 🛍️ 5% OFF com o cupom: BEMVINDA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se não serviu, ou se você quer trocar ou devolver, sem problemas! Entre em contato com nossa equipe pelo Instagram ou WhatsApp (27 99986-4282).

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Portanto, veja abaixo como proceder:

Orientações

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta, e essa devolução é por nossa conta (exceto peças promocionais, uso de promoção de frete grátis e estorno do produto).

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

Obs: Poderão haver diferenças de coloração e tamanho dos produtos entre a imagem vista no monitor do computador e o produto real. Isso não é aceito como defeito de fabricação.

3) ENVIO PELOS CORREIOS ou TRASPORTADORA

Você pode enviar de volta sem custos (peças não promocionas e não bonificadas com frete grátis), apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado para você por WhatsApp (27 99986-4282).

Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços.

Você pode embalar a peça de troca na caixa em que recebeu seu pedido, ou em qualquer outra que tiver do mesmo tamanho e em boas condições. Guarde a nota fiscal para fixá-la na caixa/envelope, do lado de fora - como da forma em que enviamos. Se perdeu ela, sem problemas, pode preencher uma declaração de conteúdo dos correios.

4) Assim que recebermos, entraremos em contato em até 2 dias úteis e faremos sua troca via Whatsapp com nossos atendentes.

5) Caso o cliente opte pelo cancelamento total ou parceial da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças. E cabe ao clientes enviar a peça pelo correio.

OBS: produtos na promoção possui direito a troca, sendo que o custo dos fretes fica por conta do cliente.

Para fazer a solicitação de troca ou devolução, é muito simples, basta entar em contato com nosso WhatsApp ou email, você será redirecionada à troca.

 

Basta você enviar  os passos solicitados:

  • Identificar o número do pedido;
  • Selecionar os produtos que você deseja devolver;
  • Definir se você desejar trocar ou devolver;
  • Identificar o motivo;
  • E por fim você pode decidir por receber seu dinheiro de volta ou receber créditos na loja para você escolher outros produtos.

Importante

O primeiro frete da troca ou devolução é por nossa conta;

  • Para enviar o produto de volta, embale-o na sua própria embalagem;
  • Você receberá por email um código de postagem para usar nos Correios;
  • O produto não pode ter marcas de uso, desgaste ou cheiro; o produto deve estar com as etiquetas, tag’s devidamente fixadas e com todos os acessórios.

 

*Caso o produto não atenda as recomendações acima, sua troca ou devolução não será aceita.

 

Depois desse processo feito, você receberá um email com o código para postagem nos correios, leve o produto bem embalado com a nota fiscal em mãos e o código de envio que você recebeu por email. 

 

Devolução do dinheiro

Verifique as políticas de devolução para cada forma de pagamento:

 

  • Cartão de crédito: Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias;
  • Boleto bancário Ou PIX: Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
  • Vale compra: caso você decida por receber um vale compra, você irá receber um código para você usar na sua próxima compra.

 

O prazo conta a partir da data de resposta da análise do produto devolvido.

 

Caso fique com dúvidas entre em contato através dos canais de atendimento:

Telefone (27) 27 99986-4282 | Whatsapp (27) 27 99986-4282 | email: [email protected] ou pelo nosso chat online.